quinta-feira, 28 de outubro de 2010

#Dia10 - Uma foto de alguém / algo que te influencia




Minha melhor amiga, meu maior exemplo, minha maior inspirarão.
Palavras são tão superficiais pra expressar esse sentimento... tudo que eu penso é pouco demais.
Ter minha mãe pra rir comigo e falar de qualquer coisa depois de um dia chato é o melhor remédio. Ter  minha mãe pra rir comigo e falar de qualquer coisa depois de um dia feliz é dividir minha vida com a pessoa que eu mais amo.
"Você é a tradução dos mais preciosos sentimentos do mundo."
Minha gratidão é sem tamanho. Meu orgulho, mais ainda.
Ela pode até não ser a mais linda, a mais alta ou a mais certa. Mas é tudo o que um dia eu quero ser. 
Mãe erra, decepciona, tira qualquer um do sério; como qualquer um. Não são um protótipo de perfeição. E isso acontece comigo e com você...  Gosto de pensar que são formas de demonstrar amor, que nós só vamos compreender no dia que nos tornarmos pais. 
Essa é a melhor mãe do mundo, pelo menos no meu mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário