segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#Dia07 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente

Eu tenho algumas coisas a dizer, então fique quieto e me escute.

Se eu pudesse te dizer um coisa hoje, qualquer que fosse, eu pediria apenas pra ter resolvido tudo de uma forma diferente. Menos fria, menos prática.
Queria ter olhado nos seus olhos e ter visto aquilo que você realmente estava sentindo naquela hora.
Queria não transcrever uma história em palavras calculadas. Foi horrível. Um pesadelo.
Há pouco eu acordei.
Não confunda essa carta com um arrependimento, ou saudade. Não é.
Quero que você saiba que odeio suas atitudes, seu modo de pensar, seu descaso, seu desapego. Odeio quando você tenta salvar o mundo, quando na verdade não consegue nem salvar a si mesmo. Odeio o fato de ter ficado tudo tão mal acabado e completamente acabado. Odeio sua falta de compromisso e odeio suas escolhas. Odeio pensar que um dia eu cheguei a te amar. E por isso, odeio não conseguir te odiar tanto quanto eu queria.
Que seja. Hoje, pra mim tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário