quarta-feira, 27 de outubro de 2010

#Dia09 - Algo que você está orgulhoso nos últimos dias



De uns tempos pra cá, tenho notado que sou uma pessoa menos afobada e impulsiva do que de costume. To começando a aprender que colocar o carro na frente dos bois não vai fazer com que tudo ao meu redor melhore.
Setembro veio varrer tudo aquilo que estava em excesso na minha vida. Sei que neste momento, não só me sinto mais leve, como estou mais leve.
Me deixa orgulhosa saber que eu aprendi a distinguir o 'ver' do 'enxergar'. Porque como muitos pensam, essas duas coisas são extremamente diferentes. Não quero comparar minhas perspectivas com Gandhi, Martha Medeiros ou qualquer autor de livro de auto ajuda, porque não há comparação a ser feita, evidentemente.
Às vezes, tudo está explicito na nossa frente, e nós apenas ficamos observando, deixando passar. Só reconhecemos o real fim das coisas, quando essas passam a ter sentido para nós de alguma forma.
Afinal: " o essencial é invisível aos olhos "... até que se prove o contrário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário