sexta-feira, 22 de outubro de 2010

#Dia04 - Uma foto com seus amigos

"pensar em amizade, é pensar na gente"

Certas pessoas entram na nossa vida do acaso. Podia não ter sido assim, mas foi. E é isso que me deixa mais feliz... Às vezes me pego questionando por quê alguns não me conhecem a mais tempo. Por que não convivemos há 10, 15 anos...
  Amigo não precisa ter a mesma idade, o mesmo sexo, o mesmo gosto, morar na mesma cidade, ter o mesmo nível social ou estudar na mesma escola. Tem apenas que se fazer presente, estar ali. Minha mãe me mandou um e-mail, desses de slide, que compara a vida a um trem, dizendo que durante nossa viagem, há vários embarques e desembarques; encontros e desencontros. Uns entram no nosso vagão, e podem ficar lá durante o tempo que for... jamais serão notados. Outros, que nós conhecemos numa parada de 15 minutos, se identificam tanto com a gente e passam uma energia tão boa que no fim se tornam especiais, inesperadamente... Mas aí soa o sino que nos chama de volta. E então voltamos, trazendo conosco apenas mais uma história na bagagem. Existem também os que estarão sempre próximos de nós e outros que com o tempo mudam de vagão por um motivo qualquer, e simplesmente dão continuidade à sua viagem. No final de tudo, os que realmente importam são aqueles que deixaram marcas em nosso caminho. Aqueles que trazem boas recordações quando em algum momento, olhamos para fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário