terça-feira, 19 de outubro de 2010

#Dia01 - Uma foto sua recente e 15 fatos

Não tenho um motivo específico pra gostar dessa foto. Só gosto. Talvez seja pela luz...
Vou quebrar a cabeça pra escolher 15 fatos realmente relevantes-ou não-, mas vamos lá!
1- Tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo.
2- Sou a pessoa mais nostálgica do mundo. Sou mesmo!
3- Minha melhor amiga vai embora ano que vem, e pensar nisso me dói muito.
4- Sinto saudade das minhas férias de 2009/2010, da minha prima e dos meus amigos que moram longe.
5- Sempre invento coisas desnecessárias.
6- Nunca quebrei nenhum osso! :O
7- Amo amo amo CSI.
8- Não saio sem meus anéis.
9- Quando fico nervosa começo a olhar as horas e mexer no olho.
10- Assisto- e gosto- propaganda eleitoral e não voto!
11- Sempre associo pessoas à músicas.
12- Adoro usar as blusas da minha mãe.
13- Uso legging por baixo da calça.
14- Prefiro namorar a ficar.
15- Sempre que posso escrevo de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário